Notícias


PELA ABERTURA DO PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO DO PRESIDENTE

Publicada em 03/08/2017

O Brasil está vivendo um momento singular em sua história. Nunca antes um presidente da República, a maior autoridade do nosso país, foi denunciado por corrupção. Este pode ser considerado como o ápice infeliz do furacão de denúncias que corrói a fé do povo no sonho de um futuro melhor, esse é um preço muito caro que pode levar a um caos social catastrófico.

O povo brasileiro não merece tanto descaso, nossa sociedade não merece ficar exposta a tanto constrangimento, tanta dúvida. Um cidadão não pode ter envolvimentos tão questionáveis como os revelados pelas investigações da Polícia Federal, muito menos o presidente da República.

Dessa forma, o ATENS Sindicato Nacional, como uma organização social formada, que representa servidores públicos federais e comprometida com a sociedade brasileira, manifesta seu apoio ao processo de investigação, cobrando dos deputados, representantes do povo, a ratificação dessa responsabilidade, votando a favor da autorização da abertura do processo de investigação.