Boletins


RELATÓRIO – RESUMO DE ATIVIDADES JURÍDICAS NA ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA – ATENS

Publicada em 03/07/2017

A ATENS- Associação de Profissionais de Nível Superior da Universidade Federal de Viçosa desenvolve diversas atividades em defesa dos interesses da entidade e, principalmente, de seus filiados, inclusive prestando assessoria e consultoria jurídica.

A assessoria jurídica dispõe de atendimento a diversas ações individuais de servidores vinculadas a sua atividade como Técnicos de Nível Superior da Universidade Federal de Viçosa, como também ações particulares.

São vários os processos administrativos, assim como as ações judiciais nas mais diversas varas da Justiça: comum, federal e trabalhista, bem como no TRF 1- Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

A assessoria jurídica da ATENS mantém plantão permanente, com advogada atendendo às demandas e prestando orientação aos filiados, na sede da entidade, uma vez por semana, às quintas-feiras.

No presente mês de Junho de 2017 foram realizados 09 (nove) atendimentos. Os assuntos relacionados aos atendimentos se referem: Licença Capacitação, Auxílio Transporte, Férias mais o terço constitucional, Auxílio Saúde, além de orientação quanto a depoimento prestado junto ao Ministério Público Federal.

A assessoria jurídica da ATENS entende como positiva a forma como vem sendo desempenhado o trabalho junto aos seus filiados, com vista sempre a melhorar.

Dorilayne Abranches Monteiro

OAB/MG 111491

Escritório: Rua Gomes Barbosa, n° 581, Lojas B e C, Centro
Viçosa-MG, 36570-000. Tels. (31) 3891-2187/9-8876-5592